sexta-feira, 6 de março de 2015

Viver com cheiro de perfume da alma

Quero viver com o cheiro de perfume da alma
Ajo como se cada acto fosse o meu último. 
e cada acto exige conflito ou pensamento 
determinado por uma causa que terá o seu efeito. 
​Por isso penso cada acto e enfrento o conflito
como se fossem o meu último

​vinda da sombra
se a morte enfrentar quando a mão estender, 
para o meu lado direito, ou esquerdo

que no meu mundo à parte
mesmo que não seja entendido
o meu acto ou pensamento
conscientes
decididos no anonimato da minha solidão
confrontado publicamente, 
como se fosse o último
reflicta a expressão do melhor que sou
da minha loucura
e a essa já não lhe sobra tempo para mais nada
que buscar apenas o reflexo que da alma vem 
deixando-a voar
libertando por entre os fios de cabelo
o seu perfume


Sem comentários:

Enviar um comentário